quarta-feira, 30 de março de 2011

Pergunta? Resposta.

Larissa : Como foi estar sozinha?

Camila: Difícil, por causa da concentração. Demorei pra conseguir me concentrar. Agora eu percebi que esqueci dos saltos. O assemblé e o grand jeté, acabei de perceber que não fiz. Tive que voltar muito pro caderno pra ver o que aconteceria na exploração. Depois me envolvi com a exploração do centro e desencanei do caderno. Depois voltei pra ele pra olhar as outras explorações, concentrado e expandido. Não filmei. Quando eu fui filmar comecei de novo o que eu tinha feito do estudo dos níveis do expandido e concentrado. Aí explorei 10 minutos sozinha. Não foi muito. Aí assisti o que filmei, e vi que algumas coisas deram errado. No final, consegui encontrar uma estrutura. Encontrei formas que me ajudaram. A oposição do chão também me ajudou.

2 comentários:

  1. Gostei dessa coisa de perguntas!

    ResponderExcluir
  2. estar só foi um pouco mais... percebi também que, neste trabalho estar fisicamente sozinha é errado porque só faz sentido estar com o outro por que é para este outro que eu tenho de me apresentar e ser o que quer que eu seja...

    ResponderExcluir